Pampeiro Rally tem imprevistos e não completa prova em Erechim

Pampeiro Rally tem imprevistos e não completa prova em Erechim

Foto: Maicon Sadovnik

Prova que deu início ao Brasileiro e ao Gaúcho de Rally foi realizada em Erechim

O Erechim Rally Brasil 2026, realizado no final de semana (19, 20, 21 e 22), foi marcado por muitos acidentes, inclusive com a dupla da Pampeiro Rally, formada por Rubens Tatit e Mateus Perin. Eles capotaram, nada sofreram e continuaram na corrida no sábado (21). 


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

No domingo (22), a equipe abandonou o rally, faltando uma prova especial para a bandeirada final. De acordo com Tatit, a estreia nos Campeonatos Gaúcho e Brasileiro testou a resistência e a performance do Polo, que se mostrou confiável e robusto, mesmo com os imprevistos que marcaram este rally.


O próximo compromisso da Pampeiro Rally está previsto para os dias 1º, 2 e 3 de maio, na cidade de Estação-RS, novamente em etapa que valerá tanto pelo Brasileiro quanto pelo Gaúcho.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Definidos os campeões da Copa Quarta Colônia de Futsal; entre eles tem um santa-mariense Anterior

Definidos os campeões da Copa Quarta Colônia de Futsal; entre eles tem um santa-mariense

Inter-SM monta comissão de 10 pessoas para analisar possível mudança no modelo de gestão Próximo

Inter-SM monta comissão de 10 pessoas para analisar possível mudança no modelo de gestão

Esportes